terça-feira, 31 de julho de 2012


Top Shows #2 – Marrom
  
 Seguindo nosso especial, foi a vez do Marrom listar seus shows inesquecíveis. O baixista preparou um set list mais variado, apontando que sua paixão é pelo rock e não por uma única vertente do mesmo.
1º Metallica, 30 de janeiro de 2010. “Não tenho o que falar desse show, foi o melhor show da minha vida, ganhei de natal da minha noiva Paloma Castro, e eu chorei da primeira música (Creeping Death) até á quinta (Fade to Black), insano”, ressalta Marrom;
2º Dimmu Borgir. “Não lembro a data, mas foi um show incríve”;
3º Dance of Days, o primeiro do baixista. “Com meu amigo Rubens Firmino, Hangar 110, até então eu não conhecia, foi em 2004”;
4º CPM 22, Kazebre. “Esse marcou, pois quem fez o melhor show da noite foi a banda Glória”;
5º Ira!, Kazebre. “Foi marcante porque foi um show do DVD acústico e eu não sou fã de acústico”.
 Com seu baixo em mãos, Marrom elege as melhores apresentações:
1º Show no Cervejazul, 19 de novembro de 2010. “Porque foi meu retorno aos palcos depois de cinco anos sem tocar com ninguém”;
2º Show de aniversário da Elloz, Cervejazul, 2011. “Foi um momento maravilhoso e foi a primeira vez que a minha mãe e meu pai viram um show inteiro da minha banda, fiquei muito emocionado”;
3º Sampa Music Festival 6. “Foi um show que eu não acreditei no que eu vi, aquela galera toda curtindo nosso som e gritando o nome da banda, foi demais, todo mundo participando e cantando as músicas, fiquei muito feliz e satisfeito”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário